Policial militar tenta matar ex-namorada a tiros em Manaus após crise de ciúmes; VÍDEO
01/09/2025
(Foto: Reprodução) Policial militar tenta matar ex-namorada a tiros em Manaus após crise de ciúmes
Um policial militar, ainda não identificado, tentou matar a tiros a ex-namorada, Márcia Fernanda, de 36 anos, após uma crise de ciúmes na madrugada desta segunda-feira (1º). Durante o ataque, uma outra mulher, de 47 anos, também foi baleada.
O crime aconteceu na rua Itiquira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus e foi filmado por testemunhas (veja acima).
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com as testemunhas, o suspeito e a mulher estão separados há um mês e ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela estava confraternizando com familiares e amigos na residência, quando foi surpreendida pelo policial.
O vídeo mostra o homem perseguindo a ex-companheira ao redor de um carro. Testemunhas gritam para tentar impedir o ataque. Em seguida, ele atira duas vezes e a mulher cai no chão.
Depois de atingir a ex-companheira, o suspeito disparou contra a varanda da casa onde estavam os familiares e amigos da vítima. A sogra do dono da residência foi atingida no braço e de raspão no abdômen ao se aproximar do portão. O homem ainda tentou invadir o imóvel, mas não conseguiu. Ele fugiu logo após o ataque.
As vítimas foram levadas para duas unidades de saúde da capital. A ex-companheira passou por cirurgia e está estável. Já a outra mulher, aguarda para realizar procedimento cirúrgico e também encontra-se estável.
Em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) repudiou o crime e afirmou que já trabalha, de forma conjunta com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), para realizar a prisão do suspeito.
"Além da prisão, um procedimento administrativo foi instaurado na Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da PMAM para investigar a tentativa de feminicídio contra duas mulheres", diz trecho da nota.
Policial militar atira contra ex-namorada em Manaus.
Reprodução/Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
Denúncia de invasão e roubo de R$ 15 mil levou à prisão de investigadora da Polícia Civil no Amazonas
Suspeito de cometer assaltos é morto após ser perseguido e baleado por atirador em Manaus
Violência contra mulher: como pedir ajuda